30.4 C
Jundiaí
terça-feira, 16 abril, 2024

Jundiaí aplica mais de 100 “multas educativas” por excesso de velocidade

spot_img

Durante os 10 últimos dias a Prefeitura de Jundiaí tem aplicado “multas educativas” para os motoristas que excedem a velocidade permitida nas avenidas da cidade. Os radares que registram as infrações estão instalados na Avenida União dos Ferroviários e na Avenida Nove de Julho, onde o limite de velocidade é 50 quilômetros por hora.

De acordo com a prefeitura, em 24 horas passam quase 12 mil veículos pela Avenida união dos Ferroviários e apenas 38 deles foram multados. Já na Avenida Nove de Julho, cerca de 22 mil passaram e 155 deles estavam acima do limite.

Os motoristas que ultrapassarem o limite de velocidade permitido, vão receber, até o dia 1° de abril, uma notificação de velocidade. Mas após esta data, a multa real começa a valer. Segundo a prefeitura, a notificação foi nomeada como “multa educacional”.

Até o fim do mês de maio 58 novos radares devem ser instalados em Jundiaí. Para saber em quais pontos da cidade serão instalados os novos equipamentos, é possível conferir no site da prefeitura https://jundiai.sp.gov.br/.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas