18 C
Jundiaí
quarta-feira, 24 abril, 2024

Justiça decreta prisão de motoristas acusado de estuprar passageira em Jundiaí

spot_img

A Justiça decretou a prisão temporária do motorista de aplicativo que foi acusado de estuprar uma passageira em Jundiaí, na região do bairro Nova Cidade Jardim. Na manhã do ultimo sábado (18) a polícia cumpriu mandados de busca.

O caso teria chagado à Delegacia de Defesa da Mulher no dia 13 de janeiro a partir da denúncia da jovem de 18 anos. Segundo o Boletim de Ocorrência, o caso teria acontecido no dia 11 de janeiro, quando um carro parou ao lado dela e o motorista teria a ameaçado com uma arma para que entrasse no veículo.

Em seguida, o suspeito teria seguido até um local sem movimento e consumado o crime. Depois a jovem foi deixada em um terreno baldio e resgatada até o hospital, onde foi medicada contra doenças e prevenção de gravidez.

O vítima contou para a polícia que no dia 22 de janeiro teria solicitado uma viagem de sua casa até o trabalho, via aplicativo, e que o motorista seria o mesmo que a abordou no dia do crime. De acordo com o registro, o motivo do ataque seria o não pagamento de R$ 15,30.

A mulher também afirmou que o rapaz disse: “Ou você paga de um jeito ou de outro”. Desde então, o homem teria sido visto na região até a suposta abordagem. A alegação da jovem da cobrança foi vista por testemunhas, de acordo com o boletim de ocorrência.

O motorista foi intimado, mas compareceu na delegacia somente seu advogado. o entanto, a esposa do investigado contou à polícia que estava com o rapaz no dia em que foi informado que teria ocorrido o crime, o que contraria a versão apresentada pela passageira à polícia.

Segundo a delegada responsável pelo caso, as investigações continuam. Até o momento o motorista não foi encontrado pela polícia.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas