Connect with us

Geral

Limeira cancela contrato com empresa acusada de fraudar radares

Responsável pelos radares de trânsito (velocidade) em Limeira, a empresa Cobrasin teve seu contrato rompido com a prefeitura após a Rádio Bandeirantes divulgar matéria acusando a empresa de fraude.

Durante a matéria, o repórter Agostinho Teixeira conversa por telefone com um representante da Cobrasin, como fosse alguém de alguma prefeitura interessado no negócio. Não demorou muito e esse representante revela as falcatruas que estariam ocorrendo em Limeira.

A gravação foi ao ar e repercutiu em todo o Estado de São Paulo. Segundo o representante da Cobrasin, havia meios de aumentar a arrecadação de multas. Chegou a explicar de que forma é possível tal artimanha. Nos últimos tempos, a arrecadação de multas com radares em Limeira ficou três vezes acima da média de outras cidades do mesmo porte.

Ainda durante a entrevista foi feita outra denúncia: a de que Cobrasin, do mesmo grupo da Sentran (do mesmo ramo), também estaria envolvida nas fraudes.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Momo aparece em vídeos de slime do YouTube Kids e ensina as crianças a se suicidarem

Geral

Dona de casa evangélica invade igreja católica e quebra quadros e imagens de santos

Geral

Bombeiros quebram vidros de carro estacionado em frente a hidrante para passar mangueira

Geral

Danilo Gentili é condenado a seis meses de prisão em caso Maria do Rosário

Geral

© 2019 Cruz de Malta Editores Associados | Novo Dia Notícias: Auditado pela Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo - ADJORI/SP. Filiado à Associação Nacional de Jornais - ANJ
Atibaia, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Salto, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo

Connect