Connect with us

Jundiaí

Maníaco leva embora calcinhas de varal em Jundiaí

Peças íntimas femininas têm sido roubadas dos varais de casas no bairro do Santa Gertrudes, em Jundiaí.

Como não poderia deixar de ser, no grupo de moradores do bairro, o assunto é um dos mais comentados e todos querem saber a identidade do ‘maníaco das calcinhas’.

Três casas já foram alvo dessa nova prática de crime. Uma das vítimas chegou a ver o maníaco pular o muro, sem conseguir identificar seu rosto, fugindo em seguida. O suspeito chegou a ser filmado por uma câmera de monitoramento, mas ainda não teve sua identidade revelada.

O ‘maníaco das calcinhas’ prefere residências com muros baixos que facilite o acesso e uma possível fuga. As vítimas que têm ficado sem as peças íntimas só não prestam queixa na Delegacia de Polícia Civil porque se sentem constrangidas e não querem se expor.

Santa Gertrudes não é o único bairro alvo do maníaco das calcinhas, a busca por peças íntimas inclui passagens pelo Jardim Novo Horizonte e Jundiaí Mirim.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Momo aparece em vídeos de slime do YouTube Kids e ensina as crianças a se suicidarem

Geral

Dona de casa evangélica invade igreja católica e quebra quadros e imagens de santos

Geral

Bombeiros quebram vidros de carro estacionado em frente a hidrante para passar mangueira

Geral

Danilo Gentili é condenado a seis meses de prisão em caso Maria do Rosário

Geral

© 2019 Cruz de Malta Editores Associados | Novo Dia Notícias: Auditado pela Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo - ADJORI/SP. Filiado à Associação Nacional de Jornais - ANJ
Atibaia, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Salto, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo

Connect