Connect with us

Geral

Menino curado da leucemia é recebido com aplausos na escola

Após superar um tratamento contra leucemia, o pequeno John Oliver Zippay, de 6 anos, retornava para os estudos. O que ele não contava era ser recebido com aplausos por colegas e funcionários. O fato ocorreu na cidade de Newbury, no estado de Ohio, nos Estados Unidos. Claro que o vídeo da chegada de Oliver a escola ganhou as redes sociais nos últimos dias.

Um corredor humano foi formado pelos amigos para receber o garotinho e, conforme ele entrava na escola, a St, Helem Catholic School, foi aplaudido por todos. Alguns preferiram o cumprimento direto e sorriram para ele, que precisou se afastar dos estudos por três anos.

Em entrevista a rede de TV americana CNN, o pai de Oliver, John Zippay, o diagnóstico de leucemia veio quando ele tinha 3 anos de idade.

O tratamento não foi nada fácil. John passou por diversos tipos de quimioterapia, exames e procedimentos cirúrgicos. Tudo isso sem contar os efeitos colaterais sempre muito fortes que o impediam de ter uma vida normal.

Em dezembro do ano passado, a família recebeu a notícia de que Oliver estava curado. Ele fez a última sessão de quimioterapia em 27 de dezembro.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Momo aparece em vídeos de slime do YouTube Kids e ensina as crianças a se suicidarem

Geral

Dona de casa evangélica invade igreja católica e quebra quadros e imagens de santos

Geral

Bombeiros quebram vidros de carro estacionado em frente a hidrante para passar mangueira

Geral

Danilo Gentili é condenado a seis meses de prisão em caso Maria do Rosário

Geral

© 2019 Cruz de Malta Editores Associados | Novo Dia Notícias: Auditado pela Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo - ADJORI/SP. Filiado à Associação Nacional de Jornais - ANJ
Atibaia, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Salto, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo

Connect