20.5 C
Jundiaí
quinta-feira, 25 abril, 2024

Menino curado da leucemia é recebido com aplausos na escola

spot_img

Após superar um tratamento contra leucemia, o pequeno John Oliver Zippay, de 6 anos, retornava para os estudos. O que ele não contava era ser recebido com aplausos por colegas e funcionários. O fato ocorreu na cidade de Newbury, no estado de Ohio, nos Estados Unidos. Claro que o vídeo da chegada de Oliver a escola ganhou as redes sociais nos últimos dias.

Um corredor humano foi formado pelos amigos para receber o garotinho e, conforme ele entrava na escola, a St, Helem Catholic School, foi aplaudido por todos. Alguns preferiram o cumprimento direto e sorriram para ele, que precisou se afastar dos estudos por três anos.

Em entrevista a rede de TV americana CNN, o pai de Oliver, John Zippay, o diagnóstico de leucemia veio quando ele tinha 3 anos de idade.

O tratamento não foi nada fácil. John passou por diversos tipos de quimioterapia, exames e procedimentos cirúrgicos. Tudo isso sem contar os efeitos colaterais sempre muito fortes que o impediam de ter uma vida normal.

Em dezembro do ano passado, a família recebeu a notícia de que Oliver estava curado. Ele fez a última sessão de quimioterapia em 27 de dezembro.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas