Connect with us

Geral

Menino faz vídeo para vender ‘obra de arte’ da irmã de 4 anos construir casa para a família

Ao ver a casa de taipa da família cair após a chuva que desolou Teresina, no último domingo (19), o pequeno Isaac Cavalcante, 6 anos, tomou uma decisão que comoveu a todos: gravou um vídeo para tentar vender a “obra de arte” da irmã Luna, de 4 anos. O dinheiro arrecadado, claro, deveria diminuir o desespero de sua mãe, Thais Cavalcante, de 25 anos e ajudar na reconstrução da casa.

Resultado de imagem para Menino faz vídeo para vender ‘obra de arte’ da irmã de 4 anos construir casa para a família

A gravação foi feita com a ajuda da mãe de Isaac. Thais contou que o garoto sempre foi muito preocupado com a situação de vida de toda a família.

No vídeo, ele apresenta a “obra de arte” da irmã Luna que, segundo ele, retrata um “dinossauro herbívoro”.

“Eu queria vender esse quadro aqui pra arrecadar dinheiro pra consertar minha casa. Eu tô com problema porque ela tá caindo”, apela o garoto em um trecho do vídeo.

A casa tem 9 metros quadrados e fica na ocupação Terra Prometida, região do Bairro Três Andrades, na Zona Sul da capital.

Thais mora com os quatro filhos e uma irmã. Além de Isaac e Luna, ela tem mais dois filhos de 9 e 5 anos. A irmã de Thais trabalha vendendo açaí próximo a faculdades da capital, mas no período de férias, a situação complica.

O vídeo foi publicado pelo YouTube, mas não demorou muito para cair nas redes sociais e o WhatsApp. A partir daí, muitas pessoas começaram a procurar a família para ajudar com doações.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Momo aparece em vídeos de slime do YouTube Kids e ensina as crianças a se suicidarem

Geral

Dona de casa evangélica invade igreja católica e quebra quadros e imagens de santos

Geral

Bombeiros quebram vidros de carro estacionado em frente a hidrante para passar mangueira

Geral

Danilo Gentili é condenado a seis meses de prisão em caso Maria do Rosário

Geral

© 2019 Cruz de Malta Editores Associados | Novo Dia Notícias: Auditado pela Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo - ADJORI/SP. Filiado à Associação Nacional de Jornais - ANJ
Atibaia, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Salto, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo

Connect