24.1 C
Jundiaí
sexta-feira, 26 abril, 2024

Menino faz vídeo para vender ‘obra de arte’ da irmã de 4 anos construir casa para a família

spot_img

Ao ver a casa de taipa da família cair após a chuva que desolou Teresina, no último domingo (19), o pequeno Isaac Cavalcante, 6 anos, tomou uma decisão que comoveu a todos: gravou um vídeo para tentar vender a “obra de arte” da irmã Luna, de 4 anos. O dinheiro arrecadado, claro, deveria diminuir o desespero de sua mãe, Thais Cavalcante, de 25 anos e ajudar na reconstrução da casa.

Resultado de imagem para Menino faz vídeo para vender ‘obra de arte’ da irmã de 4 anos construir casa para a família

A gravação foi feita com a ajuda da mãe de Isaac. Thais contou que o garoto sempre foi muito preocupado com a situação de vida de toda a família.

No vídeo, ele apresenta a “obra de arte” da irmã Luna que, segundo ele, retrata um “dinossauro herbívoro”.

“Eu queria vender esse quadro aqui pra arrecadar dinheiro pra consertar minha casa. Eu tô com problema porque ela tá caindo”, apela o garoto em um trecho do vídeo.

A casa tem 9 metros quadrados e fica na ocupação Terra Prometida, região do Bairro Três Andrades, na Zona Sul da capital.

Thais mora com os quatro filhos e uma irmã. Além de Isaac e Luna, ela tem mais dois filhos de 9 e 5 anos. A irmã de Thais trabalha vendendo açaí próximo a faculdades da capital, mas no período de férias, a situação complica.

O vídeo foi publicado pelo YouTube, mas não demorou muito para cair nas redes sociais e o WhatsApp. A partir daí, muitas pessoas começaram a procurar a família para ajudar com doações.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas