Connect with us

Jundiaí

Mercadão da Ferroviários tem oficina gratuita de grafite para jovens

O Mercadão da Ferroviários, em Jundiaí, vai promover nos dias 1 e 2 de fevereiro a primeira oficina gratuita de grafite destinada ao público infanto-juvenil, com idades entre 10 e 17 anos. Como mural, serão disponibilizadas duas paredes do local para a grafiteira e artista visual Bruna Santos, conhecida como Bru Yeah, auxiliar os participantes na pintura.

No sábado (1°) haverá duas turmas para a oficina: uma no período da manhã das 9h30 às 11h30, e outra no período tarde, das 14h30 às 16h30.

Já no domingo (2), haverá oficina somente no período da manhã, das 9h30 às 11h30. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo telefone do Mercadão da Ferroviários (11) 4587-0649.

Os jovens que forem participar devem estar acompanhados de um adulto responsável.

Para a oficina, os participantes ganharão uma capa para proteger a roupa e uma máscara para evitar a inalação da tinta. Na atividade, os participantes aprenderão as técnicas, aplicarão o conceito na prática e produzirão um painel coletivo no muro externo do Mercadão com o auxílio da Bru Yeah.

O Mercadão da Ferroviários fica na Rua Dr. José Roberto Basile Bonito, 50 – Centro, Jundiaí.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Momo aparece em vídeos de slime do YouTube Kids e ensina as crianças a se suicidarem

Geral

Dona de casa evangélica invade igreja católica e quebra quadros e imagens de santos

Geral

Bombeiros quebram vidros de carro estacionado em frente a hidrante para passar mangueira

Geral

Danilo Gentili é condenado a seis meses de prisão em caso Maria do Rosário

Geral

© 2019 Cruz de Malta Editores Associados | Novo Dia Notícias: Auditado pela Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo - ADJORI/SP. Filiado à Associação Nacional de Jornais - ANJ
Atibaia, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Salto, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo

Connect