Connect with us

Geral

Mulher gasta mais de R$ 4,3 mil para ficar bonita na hora do parto

É bastante comum que as mamães fotografem o momento do parto para que o dia inesquecível seja eternizado. Seguindo neste mesmo caminho, a britânica Darryl Baker, 33 anos fez questão de parecer bonita e elegante em todas as fotos tiradas na sala de parto. No entanto, a mulher gastou em procedimentos estéticos cerca de 800 libras esterlinas, equivalente a mais de R$ 4,3 mil.

Darryl conta que fez extensão de cílios, depilação especial, bronzeamento artificial e só não aplicou botox porque não teve permissão. Ela afirma que o desejo de estar linda na hora do parto começou quando ela descobriu que seria necessário fazer cesárea.

“Uma cesariana não estava nos planos, mas não havia outra opção. Então eu tirei o melhor proveito da situação”, conta. Como sabia que o parto seria agendado, aproveitou para se embelezar e ficar mais bonita para as fotos.

“Muitas fotos seriam tiradas naquele dia e eu queria ficar bonita nelas”, explica. E apesar de ter ficado duas horas sentada para o alongamentos dos cílios e ter sentido dor na depilação, a mamãe afirma que não se arrepende.

Darryl fala que ficou feliz com o resultado das fotos e até foi elogiada pelas enfermeiras pela sua bela aparência após o parto. “Fiquei feliz em gastar tempo e dinheiro com isso. Essas são as fotos mais preciosas de todos os tempos”, completa.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Momo aparece em vídeos de slime do YouTube Kids e ensina as crianças a se suicidarem

Geral

Dona de casa evangélica invade igreja católica e quebra quadros e imagens de santos

Geral

Bombeiros quebram vidros de carro estacionado em frente a hidrante para passar mangueira

Geral

Danilo Gentili é condenado a seis meses de prisão em caso Maria do Rosário

Geral

© 2019 Cruz de Malta Editores Associados | Novo Dia Notícias: Auditado pela Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo - ADJORI/SP. Filiado à Associação Nacional de Jornais - ANJ
Atibaia, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Salto, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo

Connect