27.7 C
Jundiaí
terça-feira, 23 abril, 2024

Mulher gasta mais de R$ 4,3 mil para ficar bonita na hora do parto

spot_img

É bastante comum que as mamães fotografem o momento do parto para que o dia inesquecível seja eternizado. Seguindo neste mesmo caminho, a britânica Darryl Baker, 33 anos fez questão de parecer bonita e elegante em todas as fotos tiradas na sala de parto. No entanto, a mulher gastou em procedimentos estéticos cerca de 800 libras esterlinas, equivalente a mais de R$ 4,3 mil.

Darryl conta que fez extensão de cílios, depilação especial, bronzeamento artificial e só não aplicou botox porque não teve permissão. Ela afirma que o desejo de estar linda na hora do parto começou quando ela descobriu que seria necessário fazer cesárea.

“Uma cesariana não estava nos planos, mas não havia outra opção. Então eu tirei o melhor proveito da situação”, conta. Como sabia que o parto seria agendado, aproveitou para se embelezar e ficar mais bonita para as fotos.

“Muitas fotos seriam tiradas naquele dia e eu queria ficar bonita nelas”, explica. E apesar de ter ficado duas horas sentada para o alongamentos dos cílios e ter sentido dor na depilação, a mamãe afirma que não se arrepende.

Darryl fala que ficou feliz com o resultado das fotos e até foi elogiada pelas enfermeiras pela sua bela aparência após o parto. “Fiquei feliz em gastar tempo e dinheiro com isso. Essas são as fotos mais preciosas de todos os tempos”, completa.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas