Connect with us

Geral

Novamente com câncer no pulmão, Ana Maria Braga se mostra confiante

Na manhã desta segunda-feira (27) a apresentadora Ana Maria Braga, usou o encerramento de seu programa para dar uma notícia aos seus telespectadores. Ela revelou estar enfrentando um novo câncer no pulmão mas se mostra confiante e com muita fé. “Tenho muita fé, força que vem de Deus, e acredito que vou sair dessa”, disse Ana.

Ana contou que já inciou o ciclo (a cada 21 dias) de quimioterapia combinada com imunoterapia, na ultima sexta-feira (24). “Agora, infelizmente, fui diagnosticada com outro câncer de pulmão, é um adenocarcinoma, o nome científico dele, semelhante aos outros, mas que é mais agressivo e não é passível de cirurgia ou de radioterapia. Descobri agora no começo do ano. Já estava sabendo há um tempo. No dia 24 de janeiro eu recebi o primeiro ciclo de tratamento, uma combinação de quimioterapia com imunoterapia”, disse a apresentadora.

Durante a conversa com o pessoal de casa, Ana relembrou que já enfrentou o câncer outras duas vezes no passado e explicou desta vez ela pode ficar sensível por conta dos efeitos do tratamento. “Normalmente quando se faz quimioterapia e imunoterapia têm-se efeitos colaterais, têm sintomas que quem faz quimioterapia sabe, quem já conviveu com quem faz quimioterapia sabe que tem dias que você fica mais.. e é por isso que eu preciso falar com vocês aí de casa, tem dias que você fica mais sensível.”

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Momo aparece em vídeos de slime do YouTube Kids e ensina as crianças a se suicidarem

Geral

Dona de casa evangélica invade igreja católica e quebra quadros e imagens de santos

Geral

Bombeiros quebram vidros de carro estacionado em frente a hidrante para passar mangueira

Geral

Danilo Gentili é condenado a seis meses de prisão em caso Maria do Rosário

Geral

© 2019 Cruz de Malta Editores Associados | Novo Dia Notícias: Auditado pela Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo - ADJORI/SP. Filiado à Associação Nacional de Jornais - ANJ
Atibaia, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Salto, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo

Connect