16.4 C
Jundiaí
quarta-feira, 24 abril, 2024

Novamente com câncer no pulmão, Ana Maria Braga se mostra confiante

spot_img

Na manhã desta segunda-feira (27) a apresentadora Ana Maria Braga, usou o encerramento de seu programa para dar uma notícia aos seus telespectadores. Ela revelou estar enfrentando um novo câncer no pulmão mas se mostra confiante e com muita fé. “Tenho muita fé, força que vem de Deus, e acredito que vou sair dessa”, disse Ana.

Ana contou que já inciou o ciclo (a cada 21 dias) de quimioterapia combinada com imunoterapia, na ultima sexta-feira (24). “Agora, infelizmente, fui diagnosticada com outro câncer de pulmão, é um adenocarcinoma, o nome científico dele, semelhante aos outros, mas que é mais agressivo e não é passível de cirurgia ou de radioterapia. Descobri agora no começo do ano. Já estava sabendo há um tempo. No dia 24 de janeiro eu recebi o primeiro ciclo de tratamento, uma combinação de quimioterapia com imunoterapia”, disse a apresentadora.

Durante a conversa com o pessoal de casa, Ana relembrou que já enfrentou o câncer outras duas vezes no passado e explicou desta vez ela pode ficar sensível por conta dos efeitos do tratamento. “Normalmente quando se faz quimioterapia e imunoterapia têm-se efeitos colaterais, têm sintomas que quem faz quimioterapia sabe, quem já conviveu com quem faz quimioterapia sabe que tem dias que você fica mais.. e é por isso que eu preciso falar com vocês aí de casa, tem dias que você fica mais sensível.”

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas