26.8 C
Jundiaí
quinta-feira, 25 abril, 2024

Novo Horizonte e Santa Gertrudes recebem mutirão de castração de animais

spot_img

Está precisando castrar o seu cão ou gato? Então presta atenção porque dois mutirões serão realizados em janeiro em dois bairros de Jundiaí: Jardim Novo Horizonte (18 e 19 de janeiro) e Santa Gertrudes (25 e 26 de janeiro). As inscrições são gratuitas e devem ser feitas antecipadamente.

Para os moradores do Novo Horizonte, as inscrições começam nesta segunda-feira (13), das 8h30 às 16h30, e prosseguem durante a semana até o fim das vagas na Clínica da Família Novo Horizonte, na Avenida Presbítero Manoel Antônio Dias Filho, 1.540.

Já para o mutirão no Santa Gertrudes, as inscrições serão feitas a partir de 20 de janeiro, no mesmo horário e prosseguem até que todas as vagas sejam preenchidas. Os interessados devem procurar a Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro, na rua Alice Guimarães Pelegrini, 780.

É permitida a inscrição de moradores de outras regiões, desde que compareçam ao agendamento que acontece nos endereços dos bairros acima citados.

Como se inscrever

Os responsáveis pelos cães e gatos devem levar documento de identidade, CPF e comprovante de endereço em Jundiaí em nome da pessoa.

Com a data do procedimento cirúrgico marcada, o responsável pelo animal receberá um comprovante de agendamento com todas as informações sobre o jejum do animal.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas