Connect with us

Jundiaí

Novo Horizonte e Santa Gertrudes recebem mutirão de castração de animais

Está precisando castrar o seu cão ou gato? Então presta atenção porque dois mutirões serão realizados em janeiro em dois bairros de Jundiaí: Jardim Novo Horizonte (18 e 19 de janeiro) e Santa Gertrudes (25 e 26 de janeiro). As inscrições são gratuitas e devem ser feitas antecipadamente.

Para os moradores do Novo Horizonte, as inscrições começam nesta segunda-feira (13), das 8h30 às 16h30, e prosseguem durante a semana até o fim das vagas na Clínica da Família Novo Horizonte, na Avenida Presbítero Manoel Antônio Dias Filho, 1.540.

Já para o mutirão no Santa Gertrudes, as inscrições serão feitas a partir de 20 de janeiro, no mesmo horário e prosseguem até que todas as vagas sejam preenchidas. Os interessados devem procurar a Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro, na rua Alice Guimarães Pelegrini, 780.

É permitida a inscrição de moradores de outras regiões, desde que compareçam ao agendamento que acontece nos endereços dos bairros acima citados.

Como se inscrever

Os responsáveis pelos cães e gatos devem levar documento de identidade, CPF e comprovante de endereço em Jundiaí em nome da pessoa.

Com a data do procedimento cirúrgico marcada, o responsável pelo animal receberá um comprovante de agendamento com todas as informações sobre o jejum do animal.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Momo aparece em vídeos de slime do YouTube Kids e ensina as crianças a se suicidarem

Geral

Dona de casa evangélica invade igreja católica e quebra quadros e imagens de santos

Geral

Bombeiros quebram vidros de carro estacionado em frente a hidrante para passar mangueira

Geral

Danilo Gentili é condenado a seis meses de prisão em caso Maria do Rosário

Geral

© 2019 Cruz de Malta Editores Associados | Novo Dia Notícias: Auditado pela Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo - ADJORI/SP. Filiado à Associação Nacional de Jornais - ANJ
Atibaia, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Salto, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo

Connect