Connect with us

Jundiaí

Operação de busca assusta bairro do Corrupira

Policiais militares de Jundiaí e Louveira foram acionados para o bairro do Corrupira, em Jundiaí, para uma ação de busca na região da mata, nas proximidades da Fundação Casa.Uma equipe do helicóptero Águia veio no apoio as viaturas.

Segundo informações da Polícia Militar, um veículo Ford Ka, branco, com placa de São Paulo, passou por uma viatura da corporação com vários indivíduos.

Mesmo com a ordem de parada dos policiais, o motorista acelerou e seguiu em fuga. Durante a perseguição um dos homens jogou algo na estrada e, próxima a Fundação CASA, o veículo foi abandonado e os indivíduos entraram na mata.

A polícia recomenda que os moradores da região estejam atentos para que em qualquer sinal suspeito entrem em contato pelo 190.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Momo aparece em vídeos de slime do YouTube Kids e ensina as crianças a se suicidarem

Geral

Dona de casa evangélica invade igreja católica e quebra quadros e imagens de santos

Geral

Bombeiros quebram vidros de carro estacionado em frente a hidrante para passar mangueira

Geral

Danilo Gentili é condenado a seis meses de prisão em caso Maria do Rosário

Geral

© 2019 Cruz de Malta Editores Associados | Novo Dia Notícias: Auditado pela Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo - ADJORI/SP. Filiado à Associação Nacional de Jornais - ANJ
Atibaia, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Salto, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo

Connect