16.4 C
Jundiaí
quarta-feira, 24 abril, 2024

Parque das Orquídeas é um dos destaques da cidade

spot_img

O Parque das Orquídeas foi fundado em 2004 e possui amplo espaço dedicado ao lazer, contendo desde áreas para atividades físicas até churrasqueiras para uso da população, além de amplo espaço e uma nova decoração que mantém o visitante mais próximo da natureza, com os novos jardins floridos e as árvores frutíferas plantadas.

O Parque conta com duas quadras de futebol de areia, duas de futsal, uma de vôlei de areia, tênis e pista de caminhada, além de outras áreas de lazer, como parque infantil, churrasqueiras e salão de festas, que podem ser reservados previamente. O local também possui bancos por todo o parque, bebedouro e banheiros masculino e feminino.

A revitalização do parque está contando com uma nova decoração. Esse resultado foi possível graças aos jardineiros Teofânia Benedita da Silva e o Moisés de Fátima Vieira, que cuidam dos jardins, da manutenção das árvores e de mais de 200 mudas que foram plantadas durante 2019.

O parque também oferece aulas de Ginástica Feminina às quartas e sextas-feiras no período da manhã, entre às 8 e 9 horas, e aulas de Capoeira às sextas-feiras à tarde, das 13h30 às 15h30, e aos sábados de manhã, das 9 às 12 horas. O Parque das Orquídeas fica na rua Francisco José de Santana  – Jardim América IV.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas