Connect with us

Várzea Paulista

Parque das Orquídeas é um dos destaques da cidade

Localizado no Jardim América IV, parque possui área de lazer, quadras poliesportivas, parque infantil e natureza nativa

O Parque das Orquídeas foi fundado em 2004 e possui amplo espaço dedicado ao lazer, contendo desde áreas para atividades físicas até churrasqueiras para uso da população, além de amplo espaço e uma nova decoração que mantém o visitante mais próximo da natureza, com os novos jardins floridos e as árvores frutíferas plantadas.

O Parque conta com duas quadras de futebol de areia, duas de futsal, uma de vôlei de areia, tênis e pista de caminhada, além de outras áreas de lazer, como parque infantil, churrasqueiras e salão de festas, que podem ser reservados previamente. O local também possui bancos por todo o parque, bebedouro e banheiros masculino e feminino.

A revitalização do parque está contando com uma nova decoração. Esse resultado foi possível graças aos jardineiros Teofânia Benedita da Silva e o Moisés de Fátima Vieira, que cuidam dos jardins, da manutenção das árvores e de mais de 200 mudas que foram plantadas durante 2019.

O parque também oferece aulas de Ginástica Feminina às quartas e sextas-feiras no período da manhã, entre às 8 e 9 horas, e aulas de Capoeira às sextas-feiras à tarde, das 13h30 às 15h30, e aos sábados de manhã, das 9 às 12 horas. O Parque das Orquídeas fica na rua Francisco José de Santana  – Jardim América IV.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Momo aparece em vídeos de slime do YouTube Kids e ensina as crianças a se suicidarem

Geral

Dona de casa evangélica invade igreja católica e quebra quadros e imagens de santos

Geral

Bombeiros quebram vidros de carro estacionado em frente a hidrante para passar mangueira

Geral

Danilo Gentili é condenado a seis meses de prisão em caso Maria do Rosário

Geral

© 2019 Cruz de Malta Editores Associados | Novo Dia Notícias: Auditado pela Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo - ADJORI/SP. Filiado à Associação Nacional de Jornais - ANJ
Atibaia, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Salto, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo

Connect