Connect with us

Jundiaí

Polícia prende ladrão com ajuda de coletores de lixo

Por essa nem os ladrões esperavam. Coletores de lixo do bairro Centenário, em Itatiba, prestavam serviço na madrugada desta quarta-feira (15), quando flagraram dois homens praticando arrastão em um bar.

Os prestadores de serviço não pensaram duas vezes, procuraram a Polícia Militar e avisaram da ocorrência. Os PMs foram até o local indicado e realizaram cerco com moto e viaturas.

Um dos indivíduos tentou fugir, mas foi advertido pelo policial com tiros de advertência. Portando uma réplica de pistola, o homem desistiu de fugir e se entregou.

Ainda duração a ação, policiais apreenderam um menor de 16 anos e R$ 1 mil sacado do proprietário e clientes do bar, além de aparelhos celulares.

A dupla foi encaminhada a Polícia Civil de Itatiba e o maior encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Momo aparece em vídeos de slime do YouTube Kids e ensina as crianças a se suicidarem

Geral

Dona de casa evangélica invade igreja católica e quebra quadros e imagens de santos

Geral

Bombeiros quebram vidros de carro estacionado em frente a hidrante para passar mangueira

Geral

Danilo Gentili é condenado a seis meses de prisão em caso Maria do Rosário

Geral

© 2019 Cruz de Malta Editores Associados | Novo Dia Notícias: Auditado pela Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo - ADJORI/SP. Filiado à Associação Nacional de Jornais - ANJ
Atibaia, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Salto, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo

Connect