Connect with us

Jundiaí

Praça Cívica terá feira de orgânicos aos sábados

A partir de fevereiro, a Feira de Orgânicos passará a ser aos sábados, a partir das 7h30, na Praça Monsenhor Arthur Ricci – Espaço Cívico MMDC, na esquina entre as avenidas Nove de Julho e Luiz Latorre. Não haverá feira orgânica aos domingos na mesma praça e aos sábados no Jardim Botânico.

A mudança acontece a pedido dos próprios feirantes, que em muitas ocasiões tinham as vendas prejudicadas devido aos eventos na Nove de Julho aos domingos e que prejudicavam a chegada dos consumidores.

A feira de orgânicos também irá terminar uma hora mais tarde, também a pedido dos feirantes. A feira orgânica conta com barracas que vendem legumes e hortaliças em geral, frutas, temperos, feijão, milho verde, pães, mudas, ovos caipiras, mel e PANCs – Plantas Alimentícias Não Convencionais.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Momo aparece em vídeos de slime do YouTube Kids e ensina as crianças a se suicidarem

Geral

Dona de casa evangélica invade igreja católica e quebra quadros e imagens de santos

Geral

Bombeiros quebram vidros de carro estacionado em frente a hidrante para passar mangueira

Geral

Danilo Gentili é condenado a seis meses de prisão em caso Maria do Rosário

Geral

© 2019 Cruz de Malta Editores Associados | Novo Dia Notícias: Auditado pela Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo - ADJORI/SP. Filiado à Associação Nacional de Jornais - ANJ
Atibaia, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Salto, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo

Connect