O entorno da Paróquia Senhor Bom Jesus, na Praça Luiz Úngaro, sede da Festa da Uva do Caxambu, receberá melhorias neste final de semana das equipes terceirizadas da prefeitura responsáveis pelo mutirão da roçada. A Unidade de Infraestrutura e Serviços Públicos vem atuando para deixar a cidade bonita e limpa, intensificando este tipo de trabalho desde os primeiros dias de janeiro, inclusive nos sábados e domingos.
Além da região da Praça Luiz Úngaro, também será roçado o mato neste fim de semana nas avenidas Comendador Antônio Borin (Caxambu), Pedro Clarismundo Fornari (Engordadouro) e Caetano Gornatti (Vila Hortolândia).
A área total de roçada prevista para este sábado e domingo na Comendador Antônio Borin não foi estimada pela unidade, mas a avenida do Engordadouro terá o trabalho em 18.800 metros quadrados da via, contra 8.300 metros quadrados da Caetano Gornatti.
A unidade ainda fez jardinagem em praças do Jardim Bela Vista no sábado (25) e domingo (26). Foi o terceiro final de semana consecutivo do mutirão da roçada em Jundiaí. No primeiro, os alvos da roçada, raspagem e poda de árvore foram as avenidas 9 de Julho e Luiz Latorre.





