Connect with us

Geral

Príncipe Charles vai pagar mesada a Harry e Meghan, diz jornal

De acordo com o jornal Daily Mail, o príncipe Harry e Meghan Markle terão o prazo de um ano para atingirem independência financeira. O jornal britânico afirma que o pai de Harry, o príncipe Charles, vai pagar mesada durante doze meses ao casal enquanto eles se afastam da família real.

Ainda segundo o jornal, o financiamento virá da fortuna pessoal do príncipe Charles, e não dos impostos que recebe pelo ducado da Cornualha, ou do Fundo Soberano da rainha.

No sábado, foi anunciado oficialmente que Harry e Meghan perderão o título de “suas altezas reais”, e não poderão representar a rainha em ocasiões oficiais. Eles também terão que devolver 2,4 milhões de libras, quantia usada para reformar a casa dos dois.

Apesar disso, Harry lamentou que não poderá mais “servir à rainha”, mas também disse que quer seguir uma vida “mais pacífica”.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Momo aparece em vídeos de slime do YouTube Kids e ensina as crianças a se suicidarem

Geral

Dona de casa evangélica invade igreja católica e quebra quadros e imagens de santos

Geral

Bombeiros quebram vidros de carro estacionado em frente a hidrante para passar mangueira

Geral

Danilo Gentili é condenado a seis meses de prisão em caso Maria do Rosário

Geral

© 2019 Cruz de Malta Editores Associados | Novo Dia Notícias: Auditado pela Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo - ADJORI/SP. Filiado à Associação Nacional de Jornais - ANJ
Atibaia, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Salto, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo

Connect