Connect with us

Campo Limpo Paulista

Quadrilha ataca agência do Bradesco em Campo Limpo

O alarme da agência do Bradesco do centro de Campo Limpo Paulista disparou na noite deste domingo (12), colocando em alerta o efetivo da Polícia Militar. No boletim de ocorrência um dos crimes de maior incidência no Estado de São Paulo: roubo a caixa eletrônico.

Ainda quando chegavam ao local, policiais se depararam com vários homens correndo. Um dos veículos utilizados para a fuga foi uma Fiorino branca que foi seguida até a linha férrea. Em seguida, uma dupla tentou fugir a pé mas foi detida.

Os suspeitos são moradores da Vila Real, em Várzea Paulista e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Campo Limpo Paulista.

De acordo com a Polícia Militar, na agência bancária foi encontrado um buraco na parede que dava acesso o cofre. Várias ferramentas foram apreendidas e encaminhadas à delegacia.

A pedido do delegado de plantão José Mario de Lara o caso foi encaminhado à Delegacia de Investigações Gerais de Jundiaí (DIG). A partir de agora o trabalho da polícia é capturar o restante da quadrilha e descobrir se os envolvimentos neste crime têm relação com os registrados em Várzea Paulista e Campo Limpo Paulista recentemente.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Momo aparece em vídeos de slime do YouTube Kids e ensina as crianças a se suicidarem

Geral

Dona de casa evangélica invade igreja católica e quebra quadros e imagens de santos

Geral

Bombeiros quebram vidros de carro estacionado em frente a hidrante para passar mangueira

Geral

Danilo Gentili é condenado a seis meses de prisão em caso Maria do Rosário

Geral

© 2019 Cruz de Malta Editores Associados | Novo Dia Notícias: Auditado pela Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo - ADJORI/SP. Filiado à Associação Nacional de Jornais - ANJ
Atibaia, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Salto, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo

Connect