22.4 C
Jundiaí
quinta-feira, 25 abril, 2024

Reclamam de enchente, mas nos bueiros aparece de tudo

spot_img

De forma preventiva, um trabalho é feito pela prefeitura de Jundiaí para limpeza das bocas de lobo, com o intuito de evitar transtornos com alagamentos no período de maior incidência de chuvas, que vai de janeiro a março. No entanto, os objetos encontrados e que bloqueiam o escoamento da água, chamam a atenção para a necessidade de colaboração por parte da população

Sacos de lixo orgânico e uma grande variedade de produtos são eliminados de forma incorreta, de acordo com a Unidade de Infraestrutura e Serviços Públicos. Recentemente, as equipes de campo encontraram dentro de uma boca de lobo da 9 de Julho um cachorro de pelúcia de 80 centímetros de comprimento.

Já foram desentupidas centenas de galerias nas avenidas 9 de Julho e Antônio Frederico Ozanan, além de vias nos bairros Balsan, Jardim Tamoio, Jardim Novo Horizonte e Jardim das Tulipas. O trabalho nos bairros continuam. Outro alerta feito pela Unidade está relacionado à necessidade de os moradores fazerem o descarte de resíduos nos dias corretos e no horário que antecede a passagem do caminhão de coleta.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas