Connect with us

Geral

Rodízio municipal de veículos volta a vigorar nesta 2ª feira em São Paulo

Acabou a farra. A partir desta segunda-feira (13), volta a vigorar em São Paulo, o rodízio municipal de veículos, em razão do aumento do fluxo de carros na cidade e do término das férias escolares.

Como tudo mundo já deve saber, a restrição – que inclui carros de outras cidades – funciona em dias úteis, nos períodos da manhã, das 7h às 10h, e da tarde, das 17h às 20h. Rodas tranquilo em Sampa, só se for aos sábados, domingos e feriados.

Só para esfriar sua mente, veja como é dividido o rodízio, segundo o final da placa:

  • Segunda-feira: placas finais 1 e 2;
  • Terça-feira: placas finas 3 e 4;
  • Quarta: placas finais 5 e 6;
  • Quinta-feira: placas finais 7 e 8;
  • Sexta-feira: placas finais 9 e 10

O rodízio de placas para veículos pesados (caminhões) e as demais restrições: Zona de Máxima Restrição à Circulação de Caminhões (ZMRC) e a Zona de Máxima Restrição ao Fretamento (ZMRF) vigoram normalmente.

Multa

Quem não respeita a legislação recebe multa no valor de R$ 130,16 e acréscimo de quatro pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Zona de restrição

E atenção! O rodízio é válido para todo o centro expandido, incluindo as vias que delimitam o chamado mini anel viário, formado pelas Marginais Tietê e Pinheiros, avenidas dos Bandeirantes e Afonso D’ Esccragnole Taunay, Complexo Viário Maria Maluf, avenidas Tancredo Neves e Juntas Provisórias, Viaduto Grande São Paulo e avenidas Professor Luís Inácio de Anhaia Melo e Salim Farah Maluf.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Momo aparece em vídeos de slime do YouTube Kids e ensina as crianças a se suicidarem

Geral

Dona de casa evangélica invade igreja católica e quebra quadros e imagens de santos

Geral

Bombeiros quebram vidros de carro estacionado em frente a hidrante para passar mangueira

Geral

Danilo Gentili é condenado a seis meses de prisão em caso Maria do Rosário

Geral

© 2019 Cruz de Malta Editores Associados | Novo Dia Notícias: Auditado pela Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo - ADJORI/SP. Filiado à Associação Nacional de Jornais - ANJ
Atibaia, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Salto, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo

Connect