20.5 C
Jundiaí
quinta-feira, 25 abril, 2024

Segundo Bolsonaro, Regina Duarte deve ser nomeada semana que vem

spot_img

Após receber a atriz Regina Duarte no Palácio do Planalto, o presidente Jair Bolsonaro afirmou que a nomeação dela para a Secretaria Nacional de Cultura deve acontecer somente na semana que vem, quando ele tiver voltado de uma viagem da Índia.

“Talvez na volta a gente acerte. Ela merece realmente quase que uma festa por ocasião da assinatura dela, da posse”, disse Bolsonaro nesta quinta-feira (23) na saída do Palácio da Alvorada.

Além disso, o presidente afirmou que tem conversado com a atriz e dado algumas dicas para ela. “Pô, está tão bom ser noivo, cara. Está tudo bem. Ela está perfeitamente adaptada, parece que está no governo há um tempão. Está cheia de vontade. Tenho conversado com ela, dando dicas para ela como deve formar o perfil do seu secretariado. Acho que esse casamento vai dar o que falar, mas [não] é agora não”.

Bolsonaro não descartou a possibilidade de que a Secretaria de Cultura seja convertida em ministério, mas ressaltou que isso poderia encontrar restrições orçamentárias.

Ao ser questionado sobre a Secretaria Nacional de Cultura ser vinculada diretamente à Presidência, Bolsonaro disse: “Eu até gostaria. Quem não gostaria de estar todo dia com a Regina Duarte ao seu lado? Além da primeira-dama, obviamente. Seria uma excelente oportunidade. Mas envolve outras atribuições e eu não posso ficar desguarnecido”, respondeu, sem dar mais detalhes.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas