20.5 C
Jundiaí
sexta-feira, 26 abril, 2024

Sesi oferece cursos para iniciação musical em Jundiaí

spot_img

No dia 28 de janeiro, nove unidades do Sesiabrem inscrições para cursos semestrais de Iniciação Musical e Camerata de Cordas, este último voltado para o aprimoramento de instrumentos como violino, viola de arco, violoncelo e contrabaixo acústico. As aulas serão nos Núcleos de Música em Araras, Bauru, Diadema, Indaiatuba, Jacareí, Jundiaí, Limeira, São Carlos, além de Mogi Guaçu, que formará suas primeiras turmas neste ano.

O módulo de Iniciação Instrumental promove a sensibilização para a linguagem musical. Visa desenvolver a percepção auditiva, o senso rítmico, a capacidade motora, além de aperfeiçoar os fundamentos básicos da técnica instrumental e da leitura musical.

Alunos da rede escolar Sesi, beneficiários da indústria (industriários e seus dependentes) e interessados em rematrícula têm prioridade no número de vagas disponíveis e podem se inscrever para o curso entre 28 de janeiro a 8 de fevereiro. As vagas remanescentes, abertas para a comunidade em geral, podem ser preenchidas entre 11 a 29 de fevereiro.

Os interessados devem comparecer a Secretária Única da unidade que deseja se inscrever e apresentar Cópia de RG, CPF e comprovante de residência (menores de 18 anos devem comparecer acompanhados dos pais ou de um responsável legal, também munidos da cópia dos documentos citados acima).

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas