Connect with us

Geral

Silvio Santos é alvo de polêmica ao fazer criança chorar

Até de férias o “dono do Baú” cria polêmica. Aliás, parece ter sido o seu “esporte preferido”. Durante o mês de janeiro, o SBT está reprisando alguns programas do apresentador e neste domingo (12), sua performance caiu nas redes sociais, depois que fez uma criança chorar durante um concurso.

“Ele conseguiu constranger um menininho dizendo que não ia deixar os jurados votarem porque o outro participante tinha sido muito melhor. Todo mundo protestou inclusive o outro menino (de 10 anos), além de passar para os jurados a sensação de constrangimento ao tentar arrumar a situação”, disse uma telespectadora que assistiu o “Programa Silvio Santos”, no Twitter.

“O garoto começou a chorar muito, teve até uns cortes de cena e ele apareceu com um lenço de papel tentando se acalmar no palco”. A atitude do apresentador parece não ter agradado a várias pessoas. Tanto que o assunto virou um dos mais comentados no Twitter nesta segunda-feira (13).

Outra seguidora foi ainda mais pontual. “Gente, esse Silvio Santos tá sendo nojento agora, mano, o que tá fazendo no programa dele com essas crianças, mano, ele debochando do moleque porque segundo ele o outro moleque foi melhor (tá, foi mesmo), mas a forma que ele tá deixando a outra criança…”.

Outro já acostumado a ver Silvio Santos nos trends, enfatizou. “Eu nem abro mais porque deve ter feito bosta de novo”. Por outro lado, também teve algumas pessoas que saíram em defesa do apresentador. “E esse pessoal reclamando do Silvio Santos por um programa que é reprise de meses atrás (sendo que não reclamaram antes). Que gente chata.”

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Momo aparece em vídeos de slime do YouTube Kids e ensina as crianças a se suicidarem

Geral

Dona de casa evangélica invade igreja católica e quebra quadros e imagens de santos

Geral

Bombeiros quebram vidros de carro estacionado em frente a hidrante para passar mangueira

Geral

Danilo Gentili é condenado a seis meses de prisão em caso Maria do Rosário

Geral

© 2019 Cruz de Malta Editores Associados | Novo Dia Notícias: Auditado pela Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo - ADJORI/SP. Filiado à Associação Nacional de Jornais - ANJ
Atibaia, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Salto, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo

Connect