19.5 C
Jundiaí
quinta-feira, 18 abril, 2024

Silvio Santos é alvo de polêmica ao fazer criança chorar

spot_img

Até de férias o “dono do Baú” cria polêmica. Aliás, parece ter sido o seu “esporte preferido”. Durante o mês de janeiro, o SBT está reprisando alguns programas do apresentador e neste domingo (12), sua performance caiu nas redes sociais, depois que fez uma criança chorar durante um concurso.

“Ele conseguiu constranger um menininho dizendo que não ia deixar os jurados votarem porque o outro participante tinha sido muito melhor. Todo mundo protestou inclusive o outro menino (de 10 anos), além de passar para os jurados a sensação de constrangimento ao tentar arrumar a situação”, disse uma telespectadora que assistiu o “Programa Silvio Santos”, no Twitter.

“O garoto começou a chorar muito, teve até uns cortes de cena e ele apareceu com um lenço de papel tentando se acalmar no palco”. A atitude do apresentador parece não ter agradado a várias pessoas. Tanto que o assunto virou um dos mais comentados no Twitter nesta segunda-feira (13).

Outra seguidora foi ainda mais pontual. “Gente, esse Silvio Santos tá sendo nojento agora, mano, o que tá fazendo no programa dele com essas crianças, mano, ele debochando do moleque porque segundo ele o outro moleque foi melhor (tá, foi mesmo), mas a forma que ele tá deixando a outra criança…”.

Outro já acostumado a ver Silvio Santos nos trends, enfatizou. “Eu nem abro mais porque deve ter feito bosta de novo”. Por outro lado, também teve algumas pessoas que saíram em defesa do apresentador. “E esse pessoal reclamando do Silvio Santos por um programa que é reprise de meses atrás (sendo que não reclamaram antes). Que gente chata.”

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas