20.5 C
Jundiaí
sexta-feira, 29 março, 2024

Sincomerciários assina acordo de PLR que beneficiará base de Jundiaí

spot_img

O presidente do Sincomerciários de Jundiaí e Região, Milton de Araújo, recebeu na manhã desta terça-feira (14), a visita da representante do corpo Jurídico da Fecomerciários (Federação dos Empregados no Comércio do Estado de São Paulo), Fátima Ruedas. Na ocasião, houve a assinatura de acordos de PLR (Participação nos Lucros e Resultados) envolvendo empresas de todo o Estado de São Paulo.

Todas as empresas devem beneficiar os comerciários da base de atuação do Sincomerciários das cidades de Jundiaí, Itupeva, Itatiba, Campo Limpo Paulista, Vinhedo e Louveira.

Fátima também conversou com o corpo jurídico do Sincomerciários sobre as Convenções Coletivas de Trabalho que estão em andamento sendo negociadas em todo o Estado. Além disso, mencionou a dificuldade imposta pelos sindicatos patronais no fechamento dos acordos, especialmente na região de Jundiaí.

“Dra. Fátima nos deixou a par dessas negociações e, assim como ocorre na nossa base, temos problemas no estado inteiro, não é um problema pontual na região de Jundiaí”, comentou o presidente.

Estiveram presentes na reunião, Maria Angélica Campanhier, responsável pelo corpo jurídico do Sincomerciários; Giovanna Milan e Elisângela Borges.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas