Connect with us

Geral

Sincomerciários assina acordo de PLR que beneficiará base de Jundiaí

O presidente do Sincomerciários de Jundiaí e Região, Milton de Araújo, recebeu na manhã desta terça-feira (14), a visita da representante do corpo Jurídico da Fecomerciários (Federação dos Empregados no Comércio do Estado de São Paulo), Fátima Ruedas. Na ocasião, houve a assinatura de acordos de PLR (Participação nos Lucros e Resultados) envolvendo empresas de todo o Estado de São Paulo.

Todas as empresas devem beneficiar os comerciários da base de atuação do Sincomerciários das cidades de Jundiaí, Itupeva, Itatiba, Campo Limpo Paulista, Vinhedo e Louveira.

Fátima também conversou com o corpo jurídico do Sincomerciários sobre as Convenções Coletivas de Trabalho que estão em andamento sendo negociadas em todo o Estado. Além disso, mencionou a dificuldade imposta pelos sindicatos patronais no fechamento dos acordos, especialmente na região de Jundiaí.

“Dra. Fátima nos deixou a par dessas negociações e, assim como ocorre na nossa base, temos problemas no estado inteiro, não é um problema pontual na região de Jundiaí”, comentou o presidente.

Estiveram presentes na reunião, Maria Angélica Campanhier, responsável pelo corpo jurídico do Sincomerciários; Giovanna Milan e Elisângela Borges.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Momo aparece em vídeos de slime do YouTube Kids e ensina as crianças a se suicidarem

Geral

Dona de casa evangélica invade igreja católica e quebra quadros e imagens de santos

Geral

Bombeiros quebram vidros de carro estacionado em frente a hidrante para passar mangueira

Geral

Danilo Gentili é condenado a seis meses de prisão em caso Maria do Rosário

Geral

© 2019 Cruz de Malta Editores Associados | Novo Dia Notícias: Auditado pela Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo - ADJORI/SP. Filiado à Associação Nacional de Jornais - ANJ
Atibaia, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Salto, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo

Connect