20.5 C
Jundiaí
quinta-feira, 25 abril, 2024

Site sorteia noite romântica na Casa de Julieta, em Verona

spot_img

Pela primeira vez na história da célebre heroína de Willian Shakespeare, a Casa de Julieta, em Verona, na Itália, hospedará um casal de apaixonados.

A iniciativa acontecerá no Dia de São Valentim, em 14 de fevereiro, e é patrocinada pelo site de aluguéis de temporada Airbnb, que em abril de 2019 enviou um casal para dormir sob a, não tão menos importante, pirâmide de vidro do Museu do Louvre, em Paris.

Além de passar uma noite na Casa de Julieta, o casal que vender o concurso terá o direito de desfrutar de um jantar preparado pelo chef Giancarlo Perbellini, que ostenta duas estrelas do Guia Michellin.

O casal ainda dormirá na cama usada na adaptação de “Romeu e Julieta” para o cinema dirigida por Franco Zeffirelli.

Os apaixonados farão ainda uma visita privada a pontos turísticos de Verona, acompanhados de um fotógrafo profissional. “Para Verona, significa uma promoção internacional sem precedentes, seja pela originalidade da iniciativa, seja pelo eco que ela provocará em nível mundial”, disse o prefeito Federico Sboarina.

Para participar, basta enviar um texto em inglês contendo sua história de amor e explicando suas razões para ser escolhido. As mensagens serão analisadas pela ONG Juliet Club, que recebe e responde cartas de amor provenientes do mundo todo e endereçadas à Casa de Julieta. Os textos devem ser enviados até 2 de fevereiro, pelo site airbnb.com/juliet.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas