Connect with us

Indaiatuba

Tarifa de água não terá reajuste em Indaiatuba

A tarifa de água não terá reajuste em Indaiatuba neste ano. A resolução é da Ares-PCJ (Agência Reguladora dos Serviços de Saneamento das Bacias dos Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí) responsável por fixar os preços das empresas de saneamento da região das bacias dos Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí, que compõem 58 municípios.

Até o momento, o Serviço Autônomo de água e Esgotos (Saae) de Indaiatuba é a única autarquia entre as cidades reguladas pela Ares-PCJ que terá a tarifa congelada de janeiro de 2020 a janeiro de 2021.

“Por meio de análises, estudos e avaliações técnicas realizadas pela Ares-PCJ foi constatado que o Saae tem capacidade de investimentos. Devido à situação econômica e financeira positiva, não há necessidade do reajuste tarifário para que o Saae dê continuidade nos investimentos programados ao longo dos próximos 12 meses. A tarifa está equilibrada e não é necessário o reajuste”, explicou o diretor-geral da Ares-PCJ, Dalto Favero Brochi.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Momo aparece em vídeos de slime do YouTube Kids e ensina as crianças a se suicidarem

Geral

Dona de casa evangélica invade igreja católica e quebra quadros e imagens de santos

Geral

Bombeiros quebram vidros de carro estacionado em frente a hidrante para passar mangueira

Geral

Danilo Gentili é condenado a seis meses de prisão em caso Maria do Rosário

Geral

© 2019 Cruz de Malta Editores Associados | Novo Dia Notícias: Auditado pela Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo - ADJORI/SP. Filiado à Associação Nacional de Jornais - ANJ
Atibaia, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Salto, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo

Connect
Secured By miniOrange