24.2 C
Jundiaí
sexta-feira, 26 abril, 2024

Unidade Jundiaí da Sulzer oferece vagas de emprego

spot_img

Está em busca de uma recolocação no mercado de emprego? A boa notícia vem da Unidade Jundiaí da Sulzer que está com vagas abertas para diferentes áreas. Confira:

Engenheiro de Vendas – Turbomáquinas e compressores

Para ocupar a vaga, o candidato deverá ter formação em Engenharia Mecânica, Produção Mecânica ou áreas afins e possuir vasta experiência em equipamentos rotativos como: Compressores Centrífugos Radiais e Axiais, Turbinas a Vapor e a Gás.

Inglês avançado/fluente e vivência e conhecimento da aplicação de equipamentos acima listados em instalações de clientes como refinarias, plataformas de petróleo, pipelines, plantas siderúrgicas, termoelétricas, plantas de papel e celulose, são também requisitos.

A empresa leva em conta perfil com perspicácia comercial e “hands-on”.É preciso que o candidato possua conhecimento em Microsoft Office e tenha disponibilidade para viagens no território nacional.

Candidatos com deficiência, caso cumpram os requisitos da vaga, terão preferência no processo seletivo.

Torneiro Mecânico

O candidato deve possuir Ensino Médio completo e formação em Torneiro Mecânico ou Mecânico Geral (SENAI). Experiência na função e disponibilidade para trabalhar das 07h às 17h ou 22h18 às 7h, de segunda a sexta-feira, também são requisitos.

Será um diferencial ter atuado com bombas ou equipamentos rotativos.

Engenheiro de Aplicação SR

É preciso que o candidato possua graduação em Engenharia (Mecânica, Produção, Elétrica, Mecatrônica), conhecimento em pacote Office (avançado), inglês avançado, vasta experiência na função e vivência com equipamentos rotativos.

Ser usuário SAP, ter perfil comunicativo, com conhecimento técnico e habilidade comercial também serão aspectos levados em conta.

Para os interessados vale lembrar que o processo seletivo está acontecendo pelo site de emprego Vagas.com. Para entrar na disputa é necessário cadastrar o atualizar o currículo junto à plataforma.

Sobre a Sulzer

A Sulzer é uma empresa especialista em soluções de bombeamento, serviços para equipamentos rotativos e tecnologia de separação, mistura e aplicação.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas