Connect with us

Itupeva

Veículo de luxo capota na saída do shopping

Era para ser um domingo tranquilo…era, mas a saída de um carro de luxo de um shopping em Itupeva, seguida de um capotamento, na manhã de ontem (12) deixou um pedestre e o motorista feridos.

Nas imagens da câmera de monitoramento é possível ver quando o veículo sai do estacionamento do shopping, localizado na Rodovia dos Bandeirantes, em alta velocidade. O capotamento ocorreu várias vezes antes do veículo parar. Pedestres que passavam pelo local, pararam para assistir a cena. Uma pessoa ficou ferida.

A Polícia Rodoviária informou que o motorista saiu do posto que fica dentro do shopping e ao acelerar o carro, perdeu o controle de direção. Chocou-se contra um barranco e capotou.

O pedestre que ficou ferido, estava próximo ao local do acidente, pulou e para não ser atingido pelo veículo, caiu e ficou ferido.

Ambos foram socorridos com ferimentos leves; o motorista foi encaminhado ao pronto socorro de um hospital particular e o pedestre, ao Hospital São Vicente de Paulo, em Jundiaí.

O acidente foi registrado como um ato infracional já que o motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro. O carro e a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) foram apreendidos e a Polícia Civil vai investigar o caso.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Momo aparece em vídeos de slime do YouTube Kids e ensina as crianças a se suicidarem

Geral

Dona de casa evangélica invade igreja católica e quebra quadros e imagens de santos

Geral

Bombeiros quebram vidros de carro estacionado em frente a hidrante para passar mangueira

Geral

Danilo Gentili é condenado a seis meses de prisão em caso Maria do Rosário

Geral

© 2019 Cruz de Malta Editores Associados | Novo Dia Notícias: Auditado pela Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo - ADJORI/SP. Filiado à Associação Nacional de Jornais - ANJ
Atibaia, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Salto, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo

Connect