23.6 C
Jundiaí
sexta-feira, 26 abril, 2024

Veículo de luxo capota na saída do shopping

spot_img

Era para ser um domingo tranquilo…era, mas a saída de um carro de luxo de um shopping em Itupeva, seguida de um capotamento, na manhã de ontem (12) deixou um pedestre e o motorista feridos.

Nas imagens da câmera de monitoramento é possível ver quando o veículo sai do estacionamento do shopping, localizado na Rodovia dos Bandeirantes, em alta velocidade. O capotamento ocorreu várias vezes antes do veículo parar. Pedestres que passavam pelo local, pararam para assistir a cena. Uma pessoa ficou ferida.

A Polícia Rodoviária informou que o motorista saiu do posto que fica dentro do shopping e ao acelerar o carro, perdeu o controle de direção. Chocou-se contra um barranco e capotou.

O pedestre que ficou ferido, estava próximo ao local do acidente, pulou e para não ser atingido pelo veículo, caiu e ficou ferido.

Ambos foram socorridos com ferimentos leves; o motorista foi encaminhado ao pronto socorro de um hospital particular e o pedestre, ao Hospital São Vicente de Paulo, em Jundiaí.

O acidente foi registrado como um ato infracional já que o motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro. O carro e a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) foram apreendidos e a Polícia Civil vai investigar o caso.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas