16.5 C
Jundiaí
sexta-feira, 19 abril, 2024

Vítimas ignoram homem, mesmo após anúncio de assalto

spot_img

Parece mais uma cena de comédia pastelão, mas o fato foi real e aconteceu em São João Batista do Glória, em Minas Gerais, onde um assaltante desistiu de cometer o crime em um supermercado depois de ser ignorado pelas vítimas. As câmeras de segurança gravaram tudo para não deixar dúvidas.

As imagens, nítidas mostram quando um homem com um capacete entrou no supermercado e anunciou o assalto. Clientes e funcionários do mercado, sem entender nada, continuaram tudo como se nada tivesse acontecendo.

O homem chegou a anunciar o assaltou duas vezes e, mesmo assim, foi ignorado. Diante desta reação, ele desiste e vai embora. A imagem mostra ainda que um dos clientes inclusive continua tomando uma cerveja.

O rapaz estava com a mão nas costas como se estivesse armado. Como ninguém reagiu à tentativa, ele foi embora sem levar nada do supermercado.

Na sequência

Frustrado com sua performance, o rapaz foi até outro supermercado no mesmo bairro onde, finalmente, conseguiu levar o dinheiro do caixa: R$ 330 e um celular.

De acordo com a Polícia Militar, ele não estava sozinho. Um outro homem aguardava em uma moto e, mais cedo, a dupla também já tinha assaltado uma mercearia em Passos.

A Polícia Militar segue investigando o caso. Já tem informações sobre os suspeitos, mas até o momento, ninguém foi preso.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas