Connect with us

Geral

Vítimas ignoram homem, mesmo após anúncio de assalto

Parece mais uma cena de comédia pastelão, mas o fato foi real e aconteceu em São João Batista do Glória, em Minas Gerais, onde um assaltante desistiu de cometer o crime em um supermercado depois de ser ignorado pelas vítimas. As câmeras de segurança gravaram tudo para não deixar dúvidas.

As imagens, nítidas mostram quando um homem com um capacete entrou no supermercado e anunciou o assalto. Clientes e funcionários do mercado, sem entender nada, continuaram tudo como se nada tivesse acontecendo.

O homem chegou a anunciar o assaltou duas vezes e, mesmo assim, foi ignorado. Diante desta reação, ele desiste e vai embora. A imagem mostra ainda que um dos clientes inclusive continua tomando uma cerveja.

O rapaz estava com a mão nas costas como se estivesse armado. Como ninguém reagiu à tentativa, ele foi embora sem levar nada do supermercado.

Na sequência

Frustrado com sua performance, o rapaz foi até outro supermercado no mesmo bairro onde, finalmente, conseguiu levar o dinheiro do caixa: R$ 330 e um celular.

De acordo com a Polícia Militar, ele não estava sozinho. Um outro homem aguardava em uma moto e, mais cedo, a dupla também já tinha assaltado uma mercearia em Passos.

A Polícia Militar segue investigando o caso. Já tem informações sobre os suspeitos, mas até o momento, ninguém foi preso.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Momo aparece em vídeos de slime do YouTube Kids e ensina as crianças a se suicidarem

Geral

Dona de casa evangélica invade igreja católica e quebra quadros e imagens de santos

Geral

Bombeiros quebram vidros de carro estacionado em frente a hidrante para passar mangueira

Geral

Danilo Gentili é condenado a seis meses de prisão em caso Maria do Rosário

Geral

© 2019 Cruz de Malta Editores Associados | Novo Dia Notícias: Auditado pela Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo - ADJORI/SP. Filiado à Associação Nacional de Jornais - ANJ
Atibaia, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Salto, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo

Connect