21.4 C
Jundiaí
quinta-feira, 28 março, 2024

Abertas as inscrições de expositores para o Science Days

spot_img

Já estão abertas as inscrições de escolas, instituições de ensino superior e empresas de tecnologia expositoras para o Science Days Jundiaí de 2020, que contará com exposições e experimentos científicos nos dias 2 e 3 de abril, no Parque da Uva.

As instituições expositoras selecionadas deverão trazer seus experimentos e montá-los entre os dias 30 de março e 1º de abril, e representantes ou alunos deverão estar presentes para explicar e demonstrar o trabalho aos visitantes.

O evento é considerado o maior da América Latina e a maior feira científica para crianças e jovens de todo o País. Realizada em 2019, o 2º Science Days contabilizou a presença de 20 mil participantes, entre alunos dos quartos e quintos anos da rede municipal de ensino, além da rede estadual, de escolas particulares e pesquisadores, além de mais de 700 expositores nos quase 30 estandes espalhados pelo parque.

As propostas dos experimentos devem estar relacionadas à matemática, biologia, física, química ou TICs (Tecnologias da Informação e Comunicação. A feira é realização da National Aeronautics and Space Administration (Nasa), da Kennedy Space Center International Academy e da Câmara de Comércio Brasil-Flórida.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas