21.5 C
Jundiaí
sábado, 27 abril, 2024

Cabreúva está recebendo doações para famílias afetadas por enchentes

spot_img

A Prefeitura de Cabreúva informou que, nesta quarta-feira (12), a Defesa Civil juntamente com o Corpo de Combeiros e a Polícia Militar, ainda está atendendo os moradores que foram afetados pela enchente no bairro do Bananal.

Nesta noite, nove moradores dormiram no posto de saúde do bairro, que também serve como ponto de apoio para as vítimas de alagamentos. Em forma de solidariedade, chegaram doações vindas de toda a cidade.

Os bairros e estradas mais afetados serão vistoriados pela equipe de zeladoria por meio de um plano de ação, que envolve limpeza e remoção de árvores e galhos nos locais afetados.

A prefeitura informa que alimentos, produtos de higiene pessoal e de limpeza, além de roupas e calçados aos desabrigados estão sendo recebidos pelo Fundo Social de Solidariedade (Rua Parnaíba, 703, Jacaré) e no Núcleo Socioassistencial (Rua Manoel Martins de Melo, 47, Centro).

Além do posto de saúde, a escola EMEB Irva Ávila Pavani está com as aulas suspensas até esta sexta-feira (14) e também está disponível como abrigo caso haja necessidade.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas