20.5 C
Jundiaí
sábado, 20 abril, 2024

Campinas, Indaiatuba e Valinhos promovem carnaval para pets

spot_img

Cidades da região estão promovendo em sua programação de carnaval folias voltadas para animais de estimação.

Em Campinas o tradicional Bloco do Bob chegou em sua 11ª edição com o tema “Cadeia para os rinheiros de Mairiporã”, em protesto contra o canil de rinha de cães estourado pela Polícia Civil em dezembro do ano passado.

Além do bloco de rua para os pets, o Shopping Iguatemi fez um bailinho pré-carnaval, com a segunda edição do CarnaPet. O evento contou com desfile de fantasias, produtos para os pets, brinquedoteca e massoterapia canina.

Valinhos

A cidade de Valinhos também entrou na onda e lançou o CarnAUAU. Os organizadores pretendem transformar a festa numa tradição, com o objetivo de despertar a consciência sobre a posse responsável dos animais de estimação.

A concentração do bloco acontecerá no domingo (23), na portaria do Parque dos Lagos, a partir das 15h. Segundo os organizadores, o percurso foi pensado para o bem-estar dos animais e o local contará com pontos de água. A organização solicita, no entanto, que os donos também levem suas próprias garrafas d’água.

Indaiatuba

Indaiatuba também não ficou de fora, e terá festa no domingo (23), tendo como destaque na programação o CarnaPet, a partir das 8h30, a Praça Prudente de Moraes. A animação do evento ficará por conta da banda Amor de Carnaval, com as clássicas marchinhas.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas