Connect with us

Geral

Cão coberto de piche é salvo em resgate que levou nove horas

A ONG Proyecto 4 Patas fez um resgate de um cãozinho que levou nove horas. O animal estava totalmente coberto por piche na cidade de Merlo, em Buenos Aires, na Argentina. Não se sabe se o cão caiu em um reservatório com a substância ou se ela foi jogada sobre ele.

O cachorro, batizado de Aloe pelos socorristas, recebeu os primeiros cuidados ainda no local. Em seguida ele foi levado até a sede da ONG, onde passou por um minucioso trabalho de retirada do piche do seu corpo.

A entidade foi acionada por moradores da região que foram alertados pelos insistentes latidos de Aloe, que pareciam querer chamar atenção para ser socorrido do apuro. Felizmente tudo ficou bem após os cuidados dos socorristas.

Confira as imagens de todo o processo de salvamento do cão:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Momo aparece em vídeos de slime do YouTube Kids e ensina as crianças a se suicidarem

Geral

Dona de casa evangélica invade igreja católica e quebra quadros e imagens de santos

Geral

Bombeiros quebram vidros de carro estacionado em frente a hidrante para passar mangueira

Geral

Danilo Gentili é condenado a seis meses de prisão em caso Maria do Rosário

Geral

© 2019 Cruz de Malta Editores Associados | Novo Dia Notícias: Auditado pela Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo - ADJORI/SP. Filiado à Associação Nacional de Jornais - ANJ
Atibaia, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Salto, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo

Connect