21.5 C
Jundiaí
sexta-feira, 26 abril, 2024

Ciclista morre após ser atropelada em Itupeva

spot_img

Uma ciclista morreu depois de ser atropelada em uma pista de ciclismo em Itupeva, neste sábado (16). A ciclovia fica ao lado da Avenida Emílio Chechinatto.

Segundo a polícia, o motorista do carro estava embriagado e acabou arremessando a vítima para o outro lado da pista. Josefa Aparecida de Lira Silva, de 34 anos, sofreu ferimentos graves e morreu na hora.

Em seguida, um homem de 40 anos também foi atropelado e sofreu ferimentos nas pernas. Ele foi levado ao Hospital Municipal e, em seguida, transferido para o Hospital São Vicente, em Jundiaí, onde passou por cirurgia no domingo (16).

De acordo com uma testemunha que estava no local do acidente, o motorista tentou fugir após o atropelamento. Alguns metros depois ele saiu do carro e acabou sendo agredido por pessoas que estavam no local antes de ser detido em flagrante pela Guarda Municipal.

O homem que dirigia o veículo também foi socorrido e levado para o pronto-socorro de Itupeva, onde segue internado e não pode ser interrogado. Ele passou por exame de sangue para verificar se ingeriu bebida alcoólica, mas o resultado ainda não foi divulgado. A polícia informou que o homem não possui habilitação para dirigir.

A perícia foi acionada para ir até o local do acidente.

A família da ciclista que morreu ainda está realizando os trâmites legais para o enterro, que deve acontecer em outro estado.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas