20.5 C
Jundiaí
sexta-feira, 29 março, 2024

Cidade estará representada no Carnaval paulistano

spot_img

Integrantes do Conselho dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Francisco Morato representarão a cidade no Carnaval de São Paulo, desfilando na ala da Pessoa com Deficiência da Escola de Samba Mocidade Unida da Mooca.

O convite para o desfile partiu da escola de samba e da Associação Roda Viva, por meio de Sandra Cruz, assistente social da Associação de Amigos dos Excepcionais do Brooklin (AAEB), que faz parte da diretoria da Roda Viva, onde o carnaval de inclusão em São Paulo é realizado há 25 anos.

A apresentação acontecerá em parceria com a Secretaria de Educação, com apoio da Secretaria de Cultura e Turismo de Morato.

A escola de samba Mocidade Unida da Mooca faz parte do Grupo de Acesso 1 do Carnaval de São Paulo, e desfilará no dia 23, domingo, por volta da uma hora da madrugada.

Pelo Conselho dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Francisco Morato estão previstas as participações de Marize Almondes da Silva, Marilda Almondes da Silva, Joana Santos Lacerda, Tatiana Santos Lacerda, Vinícius e sua mãe, Janete, e Ana Clara e sua mãe, Uliane.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas