20.5 C
Jundiaí
quinta-feira, 25 abril, 2024

Com balas alojadas no corpo, Cid Gomes recebe alta hospitalar

spot_img

O senador Cid Gomes (PDT-CE) recebeu alta hospitalar neste domingo (23), mesmo com as balas ainda alojadas em seu corpo. Ele estava internado desde quarta-feira (19) após ser baleado com dois tiros quando tentou entrar em um batalhão tomado por policiais militares em Sobral (CE), seu berço político. Ele estava dirigindo uma retroescavadeira.

Nos próximos dias o senador ficará na casa que tem em Fortaleza (CE) e continuará seu processo de recuperação, com fisioterapia respiratória e uso de antibióticos para restabelecimento da função pulmonar.

No sábado (22), Cid Gomes passou por um exame de raio-X que constatou a presença de dois projéteis alojados em seu corpo, um próximo à costela e outro no pulmão esquerdo, além de fragmento de um projétil. Por orientação médica ele não vai retirar esses projéteis.

Cid Gomes está licenciado do Senado desde dezembro de 2019 para articular no Ceará alianças e candidatos do PDT para a eleição municipal de outubro —ele assumiu a presidência estadual do partido. O grupo político dos irmãos Cid e Ciro Gomes comanda importantes prefeituras cearenses, como Fortaleza e Sobral.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas