22.5 C
Jundiaí
terça-feira, 23 abril, 2024

Desfiles de escolas de samba de Jundiaí dura mais de 6 horas e atrai milhares

spot_img

O desfile das escolas de samba de Jundiaí, que aconteceu neste fim de semana, atraiu milhares de moradores e turistas e durou mais de seis horas. A escola União do Povo abriu o desfile e trouxe como tema a transformação do mundo através do tempo.

A segunda escola a desfilar foi “Unidos da Zona Leste”, e a comissão de frente representou a explosão da vida. No primeiro carro tinham alegorias de anjos e animais. Já o segundo carro da escola desfilou em homenagem às mulheres

A escola “Leões de Hortolândia” foi a terceira a desfilar e homenageou os 15 anos da escola. O primeiro carro alegórico tinha as cores da Leões e representação de ancestrais.

Já a quarta escola levou o tema “Exaltação aos guerreiros que brilharam em nossas histórias de Glórias e Vitórias”. Aproximadamente 500 pessoas desfilaram com a escola visando ganharem o título deste ano.

E para encerrar a noite de desfiles, a escola “União da Vila” levou o tema do período de escravidão. A bateria da escola homenageou o Corpo de Bombeiros e, no samba enredo, havia pedidos de proteção à São Jorge e mais valorização às mulheres.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas