22.7 C
Jundiaí
quinta-feira, 25 abril, 2024

Escolas municipais finalizam obras para início do ano letivo

spot_img

Os prédios das escolas municipais de Educação Básica (Emebs) da prefeitura recebem 37 mil estudantes ao longo do ano. Aproveitando o período de férias, a Unidade de Educação realizou entre dezembro de 2019 e janeiro de 2020, centenas de serviços de manutenção nos espaços. As aulas para a rede municipal de ensino retornam no dia 10 de fevereiro, em período de adaptação. Ao  longo do ano serão entregues obras de grande porte, iniciadas no  ano passado.

De acordo com dados do Departamento de Obras e Manutenções da Educação, todas as 109 Emebs tiveram as caixas d´água limpas. Nas unidades Lucírio Valle, Ruth Carturan Wiemann, Hilda Maria Alves Paschoalotto, Joaquim Candelário e Maria Lúcia Klinke, além da limpeza, as tubulações de águas pluviais também foram limpas.

Outras 44 intervenções foram feitas nos sistemas hidráulicos, 68 em elétrica e 16 na construção civil. A revisão e a substituição de rufos e calhas foram feitas nas unidades Carlos Foot, Luiz Biela de Souza, Ruth Carturan Wiemann, Antonio Loureiro e Lucírio Valle. A previsão de término das obras é até abril próximo.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas