15.5 C
Jundiaí
sexta-feira, 19 abril, 2024

Estado inaugura Poupatempo em Salto; tudo digital

spot_img

O Governo de São Paulo inaugurou no sábado (1º) o posto de atendimento do Poupatempo em Salto. A cerimônia aconteceu na Rua das Traíras, Salto de São José, onde está a nova unidade, e contou com a presença do vice-governador, Rodrigo Garcia, do diretor Administrativo-Financeiro da Prodesp (Empresa  de Tecnologia do Governo de São Paulo, que gerencia o Poupatempo em todo o Estado), Murilo Macedo, além de outras autoridades da região.

Mais moderno e digital, o posto de Salto faz parte de projeto piloto inovador, que além de manter os atendimentos presenciais, marca registrada do Poupatempo, também oferece novas opções de serviços digitais, proporcionando autonomia, agilidade e comodidade para a população. Durante a inauguração, o vice-governador Rodrigo Garcia destacou a importância da ampliação dos serviços digitais. A quantidade subiu de sete, no ano passado, para os atuais 50. Ao fim de 2022 serão 180 opções.

O Poupatempo de Salto possui área de 225m² e tem capacidade para 340 atendimentos por dia, como RG, CNH, Sabesp, CDHU, declaração de matrícula e boletim escolar, além de serviços municipais como IPTU, Certidão Negativa de Contribuinte, Certidão negativa de imóvel, entre outros. No total, são 75 serviços oferecidos, sendo 35 deles virtuais.  A unidade funcionará de segunda a sexta, das 9 às 17 horas, e aos sábados, das 9 às 13 horas.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas