22.4 C
Jundiaí
terça-feira, 23 abril, 2024

Estreias da semana tem filme com seis indicações no Oscar 2020

spot_img

Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa

No longa, Arlequina (Margot Robbie) – personagem já introduzida em “Esquadrão Suicida” -, Canário Negro (Jurnee Smollett), Caçadora (Mary Elizabeth Winstead), Cassandra Cain e a policial Renée Montoya (Rosie Perez) formam um grupo inusitado de heroínas. Quando um perigoso criminoso começa a causar destruição em Gotham, as cinco mulheres precisam se unir para defender a cidade.

Duração: 1h49min

Jojo Rabbit

A comédia dramática se passa na Alemanha, durante a Segunda Guerra Mundial. Jojo (Roman Griffin Davis) é um jovem nazista de 10 anos, cujo amigo imaginário é Adolf Hitler (Taika Waititi). Seu maior sonho é participar da Juventude Hitlerista, um grupo pró-nazista composto por outras pessoas que concordam com os seus ideais. Um dia, Jojo descobre que sua mãe (Scarlett Johansson) está escondendo uma judia (Thomasin McKenzie) no sótão de casa.

O filme recebeu seis indicações ao Oscar 2020, dentre elas estão: melhor filme, atriz coadjuvante (Scarlett Johansson), roteiro adaptado, edição, design de figurino e design de produção.

Duração: 1h48min

Para adquirir os ingressos, basta ir diretamente nas bilheterias do Cinépolis ou do Moviecom em Jundiaí, ou comprar diretamente pelo site https://www.cinepolis.com.br/ e https://moviecom.com.br/cinema/jundiai-maxi/. Os ingressos custam a partir de R$ 22,50.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas