19.4 C
Jundiaí
sexta-feira, 29 março, 2024

Fiat faz recall de quase 200 mil unidades do Mobi

spot_img

Nesta sexta-feira (21) a Fiat anunciou o recall de 192.534 unidades do Mobi, de ano/modelo de 2016 a 2020, por possível defeito na luz de freio.

Segundo a montadora, o atendimento para a substituição gratuita do interruptor das luzes de freio dos veículos convocados começará a partir de 24 de fevereiro nas concessionárias autorizadas.

Os números chassis não sequenciais (últimos seis dígitos) entre 410004 e 662855 estão entre os que a Fiat convoca para recall.

De acordo com a Fiat, foi identificado que o circuito elétrico do interruptor de freio está abaixo do especificado para a corrente elétrica existente no veículo, provocando uma sobrecarga. Contudo, isso pode gerar uma falha no interruptor, o que compromete o acendimento das luzes de freio do veículo.

O não acendimento das luzes no momento da frenagem, pode fazer com que os motoristas de outros carros sejam impedidos de ver quando o veículo sem a luz de freio pare ou diminua a velocidade, podendo causar acidentes com danos materiais e físicos.

Para mais informações, a Fiat disponibiliza o site www.fiat.com.br ou contate e a Central de Serviços ao Cliente Fiat pelo telefone 0800-707-1000, além do WhatsApp da Fiat no número (31) 2123-6000.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas