23.4 C
Jundiaí
sexta-feira, 19 abril, 2024

Hopi Hari promove Quinta Maluka

spot_img

As férias podem ter terminado mas o Hopi Verani 2020 do Hopi Hari continua valendo e vai até 15 de março, com espetáculos de artistas e o retorno da Quinta Maluka, em que o visitante paga meia-entrada.

O programa inclui o retorno do espetáculo Wild West Spetakular, às 16h30, em Wild West, a região do velho oeste americano, além da estreia do espetáculo Dino: um dinossauro de verdade, todos os dias de parque aberto, às 15h15, no Theatro Klapi Klapi.

Vale lembrar que o passaporte é válido para uma única entrada no Hopi Verani 2020, até 15 de março de 2020, das 11h às 19h30. Na programação, espetáculos como o País Mais Divertido do Mundo, nas quintas-feiras: 13/2, 20/2, 27/2, 5/3 ou 13/3. O passaporte não inclui serviços adicionais e não é cumulativo com outras promoções.

Outra informação importante: para fazer uso do passaporte, é necessário o agendamento. Para isso basta consultar o calendário operacional no site: www.hopihari.com.br (sujeito à alteração sem prévio) e escolha a data de sua visita entre as quintas-feiras listadas acima. A não utilização deste passaporte na data do agendamento implicará em seu cancelamento.

Após o recebimento do e-mail de confirmação da compra, é emitido e enviado também por e-mail um voucher eletrônico com um QR-Code, que deve ser apresentado nas catracas. Para sua segurança, não compre passaporte virtual de terceiros, pois na catraca pode ser solicitado o comprovante de pagamento.

O passaporte é nominal e intransferível. A tiketeria é aberta com 1 hora de antecedência e a classificação do evento é livre. O valor do passaporte em casos de chuva, fenômenos da natureza ou queda de energia não será devolvido. Poderão existir paradas técnicas de algumas atrações para manutenção preventiva ou testes. Para mais informações, acesse nossas dúvidas frequentes.

Os produtos ofertados pelo site e pela Central de Vendas apresentam valores diferenciados em relação à tiketeria. Portanto, a compra antecipada nestes dois canais deve ser realizada, no mínimo, 24 horas antes do dia da visita.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas