21.5 C
Jundiaí
sábado, 27 abril, 2024

Jorge e Mateus é primeira atração anunciada para Festa Julina Jundiaí

spot_img

A 3ª edição da Festa Julina Jundiaí já tem confirmada sua primeira atração: a dupla Jorge & Mateus vai garantir a alegria do público sertanejo, no dia 5. O evento acontece entre os dias 4 e 12 de julho, no Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva).

A confirmação do show da dupla aconteceu no perfil do evento no Instagram, onde o público pôde adivinhar e concorrer a ingressos. A mesma ação promocional deve ser repetida para anunciar outros nomes que vão compor a line up.

Além dos grandes shows com artistas e grupos de rock, sertanejo, pagode e música eletrônica, o público da Festa Julina Jundiaí deve esperar por uma programação especial com atrações típicas e culturais em todos os dias do evento, garantindo diversão para toda a família. Os ingressos estão à venda no site: www.festajulinajundiai.com.br.

A 3ª Festa Julina acontecerá aos sábados, domingos e feriado, das 10h às 22h. Já nas sextas-feiras o Parque da Uva estará aberto ao público das 16h às 22h.

Aos sábados, domingos e feriado o público terá acesso ao parque gratuitamente até às 14 horas mediante doação de 1 kg de alimento não perecível, que será revertido ao Fundo Social de Solidariedade (FUNSS).

As doações também serão válidas para os Dias Solidários, em que a entrada será gratuita. As datas ainda serão anunciadas. Em 2019, mais de 18 toneladas de alimentos foram entregues ao FUNSS.

Para se manter atualizado, acompanhe o evento no Instagram (@festajulinajundiai) ou acesse ao site: www.festajulinajundiai.com.br. Já para camarotes corporativos e patrocínio, escreva para: comercial@festajulinajundiai.com.br.

Link para ingressos: www.bit.ly/JorgeMateusFJJ

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas