19.4 C
Jundiaí
sexta-feira, 29 março, 2024

José de Abreu anuncia que irá sair do Brasil

spot_img

Após se envolver em várias polêmicas, o ator José de Abreu recorreu ao Instagram nesta quarta-feira (5) para comunicar que está de malas prontas para deixar o Brasil.

O mais recente debate que envolveu o nome de Zé de Abreu começou em 29 de janeiro, quando sua ex-colega de trabalho, a também atriz Regina Duarte, aceitou assumir a Secretaria Especial da Cultura do governo Jair Bolsonaro, eterno desafeto, de Abreu.

Sem medir palavras, o ator passou a usar as redes sociais para encabeçar uma campanha contra a atriz que inclui um print de uma notícia com o nome do presidente, ele escreve: “É a este fascista que Regina Dubois Duarte vai servir. Como respeitá-la””, questionou.

As acusações continuaram, ao enviar áudios à coluna de Mônica Bergamo, do jornal Folha de S.Paulo. “Facista não tem sexo. Vagina não transforma uma mulher em um ser humano. Eu não vou parar, eu sou radical mesmo e estou em um caminho sem volta”, declarou.

Na rede social, o ator – que acaba de retornar de uma viagem de dois meses e meio – contou que ele e a mulher, a maquiadora Carol Junger, irão se mudar para Nova Zelândia.

Na postagem, José de Abreu diz que o casal embarca hoje (06) e finaliza com a hashtag #vidamaluca:

“Cansado. Foram 11 países, 75 dias de viagens. Amanhã (hoje) começaremos uma nova fase de nossa vida em comum, vamos morar na Nova Zelândia. No começo em Aukland. Se gostarmos, ficamos. Se não, Wellington ou Christchurch. Opções não faltam: país lindo, padrão de vida comparado aos países escandinavos, mas sem o ônus do frio. Pequeno, povo bacana, natureza… Que Deus nos ilumine e proteja #newzealand #newzealandlife #auckland #expatlife #novazelandia #vidamaluca”, escreveu.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas