17.5 C
Jundiaí
quinta-feira, 18 abril, 2024

Jundiaí recebe espetáculo de circo de Marcos Frota nesta sexta-feira (7)

spot_img

Jundiaí vai receber a partir desta sexta-feira (7), às 20h, o espetáculo “Circo dos Sonhos no Mundo da Fantasia”, promovido pelo ator Marcos Frota, no estacionamento do Maxi Shopping Jundiaí.

A apresentação conta a história de uma criança que não desgrudava um só minuto do videogame até o aparelho entrar em curto-circuito e a tela dar lugar a um portal, que a leva ao mundo da fantasia. A agenda do circo em Jundiaí, segundo o site de vendas dos ingressos, começa nesta sexta-feira (7) e termina no dia 3 de março

“Esse é um espetáculo criado para toda a família com muito carinho. Um espetáculo lúdico que oferece aos adultos a oportunidade de voltarem a ser crianças. O programa ideal para as criançada!”, afirma o ator Marcos Frota.

No espetáculo, que tem duração de aproximadamente uma 1h40, estão mais de 150 pessoas envolvidas diretamente. Os ingressos custam entre R$ 25 e R$ 70 e pode ser adquirido pelo site https://olhaoingresso.showare.com.br/Default.aspx?EVENTID=12. Mais informações pelo telefone (11) 2076 0087 ou (11) 99777 7177.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas