24.2 C
Jundiaí
quinta-feira, 25 abril, 2024

Jundiaiense baleada em bloco de SP vai passar por segunda cirurgia

spot_img

A jundiaiense que foi baleada durante a passagem de um bloco de carnaval em São Paulo vai passar pela segunda cirurgia nesta terça-feira (25), no Hospital das Clínicas, na Capital. A cabeleireira Danieli Vitti, de 27 anos, foi uma da cinco vítimas baleadas.

Danieli conta que precisou colocar fixadores externos, aparelhos utilizados na parte externa dos membros para estabilizar os ossos durante o tratamento ortopédico.

“Minha recuperação está bem complicada. Vou fazer outra cirurgia e estou com muita dor na costas, preciso de ajuda para fazer todas as coisas e não consigo colocar meus pés no chão”, disse em entrevista.

Ao todo cinco pessoas foram feridas em um assalto. Entre as vítimas estavam três foliões – duas mulheres de Jundiaí – e dois suspeitos de participarem do crime.

“Meus filhos estão com os avós e estou sentindo muita saudade deles. Sobre minha segurança, agora vou evitar com aglomeração de pessoas e falta de segurança. Na verdade, não sei como vai ser a minha recuperação. Com certeza vai ser um trauma para o resto da minha vida”, afirmou a jundiaiense.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, um policial civil reagiu ao assalto e disparou contra um homem, dando início à confusão.

Segundo o marido de Danieli, ela precisou passar por uma cirurgia vascular e a avaliação para a reconstrução do fêmur, já que o osso quebrou devido ao impacto da bala.

O tiro que atingiu Danieli também feriu, de raspão, outra moradora de Jundiaí. Pâmela Goulart de Luca, de 25 anos, que foi medicada e teve alta. Além das duas mulheres, um homem de 32 anos também foi baleado. O estado de saúde dele é desconhecido.

Os dois suspeitos na tentativa de assalto tiveram prisão preventiva decretada.Eles foram identificados com Jonathan e Pedro Henrique.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas