20.4 C
Jundiaí
quinta-feira, 28 março, 2024

Lamborghini de R$ 1,6 milhão atingida por enchente não tinha seguro

spot_img

O grande volume de chuva que atingiu a cidade de São Paulo deixou a capital um verdadeiro caos, com muitos pontos de alagamentos e com prejuízos enormes. Estacionamentos de prédios também forama tingidos por alagamentos e, em um deles havia uma Lamborghini Huracán avaliada em R$ 1,6 milhão. A foto do carro de luxo viralizou nas redes sociais nos últimos dias.

O problema é que o dono do carro, o projetista Fernando Santos, afirmou que estava com a Lamborghini em sua casa no dia da enchente, e disse que o veículo não tinha seguro.

“Não sei o tamanho do prejuízo, e se o carro tem recuperação. O carro não tem seguro, porque ele ia entrar em preparação”, afirmou Santos, que tem o nome profissional de Fernando Mutant.

O veículo estava em um condomínio na Vila Leopoldina, em São Paulo, quando as enchentes da última segunda-feira (10) começaram. “O que era um sonho acabou virando um pesadelo”, disse o projetista, que ainda não conseguiu dormir desde que a garagem do edifício foi tomada pelas águas.

O modelo pertence a uma produtora de conteúdo e fazia parte de um projeto chamado “Mutant Supercars”, que tinha como intuito produzir uma série mostrando a preparação da Lamborghini. O carro deveria passar por processo de mudanças no motor, mecânica e aerodinâmica.

Segundo o dono, o carro foi recebido de uma doação e o dinheiro levantado em um futuro leilão no final do projeto, iria para uma entidade assistencial.

“Como era um carro que não seria utilizado no dia-dia, ele não tinha mais seguro. Então isso deixou a gente um pouco sem rumo, mas estamos confiantes que possamos reverter”, afirmou Vinícius Vilela, CEO da Trend Innov Action, a produtora responsável pelo projeto.

Em relação aos comentários nas redes sociais, o preparador afirmou que não é como todos pensam. “É uma história que tem o outro lado da moeda. Tem um lado solidário. Não é um milionário igual todo mundo está comentando, que teve um prejuízo, e amanhã vai comprar um outro carro zero de novo. É uma ação social que foi prejudicada”, afirmou.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas