29.5 C
Jundiaí
quinta-feira, 25 abril, 2024

Mãe faz campanha nas redes sociais para comprar cadeira de rodas para filha de 4 anos

spot_img

Uma mãe de Campo Limpo Paulista está fazendo uma campanha nas redes sociais para conseguir comprar uma cadeira de rodas adaptada para a filha de 4 anos.

Segundo a mãe, Caroline da Silva, de 24 anos, atualmente ela está desempregada para pode cuidar da filha, Pietra Isabelly, que não consegue se locomover sozinha. O pai, Bruno da Silva, trabalha como gari, e segundo a mãe da criança o salário não é suficiente para cobrir todos os gastos necessários com a menina.

“Criei a campanha para divulgar tudo sobre as necessidades da Pietra, as doações recebidas e as conquistas com o dinheiro que recebemos”, contou a mãe.

Pietra ficou com sequelas após ter uma pneumonia há dois anos. A mãe conta que ela não conseguia mais respirar sem aparelhos e a única alternativa foi fazer uma traqueostomia. Hoje, a menina se alimenta por gastrotomia.

Por conta das dificuldades com a filha, Caroline decidiu fazer a campanha “Somos Todos Pietra” nas redes sociais. Além disso, foi criada uma vaquinha online, que já arrecadou quase R$ 4 mil.

Nova pneumonia:

Recentemente Pietra precisou ser internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) novamente, pois foi diagnosticada com pneumonia outra vez.

Depois da primeira pneumonia, a pequena já não foi a mesma. Segundo a mãe, os medicamentos que ela precisa tomar são muito caros e só é possível comprá-los graças às ajudas e doações.

Pietra ainda está na UTI, mas de acordo com a mãe ela está se recuperando e ela espera voltar logo para a casa.

“A doutora explicou que, por conta da pneumonia, o intestino fica mais preguiçoso, mas estão fazendo uma lavagem para que ela fique mais confortável e consiga evacuar. Estamos esperando os antibióticos começarem a fazer efeito para logo podermos ter alta e ir para a nossa casinha”, conta a mãe.

Para conhecer um pouco mais sobre a história de Pietra ou fazer doações, acesse https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-a-pietra-caroline-cristina-da-silva.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas