19.4 C
Jundiaí
sexta-feira, 29 março, 2024

Morre assaltante de 17 anos após tentar roubar policial à paisana na Anhanguera

spot_img

Um assaltante de 17 anos morreu no Hospital São Vicente, em Jundiaí, após tentar roubar a moto de um Policial Militar que estava à paisana na Rodovia Anhanguera.

O PM havia acabado de sair do trabalho, na Cavalaria da Polícia Militar em São Paulo, quando foi abordado pro dois homens em uma moto na Rodovia Anhanguera.

O PM estava à paisana e reagiu ao assalto atingindo um dos assaltantes que segurava a arma, com um tiro na cabeça e outro no tórax. Em seguida, ele ligou para o 190 e comunicou a ocorrência.

Equipes da concessionária que administra a via, CCR AutoBAn, foram até o local socorrer o homem baleado. Soldados do 49° Batalhão Metropolitano também foram ao local para atender ao companheiro. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios.

O jovem baleado passou por cirurgia no Hospital São Vicente, de Jundiaí, mas não resistiu e morreu. Ele morava no Jardim Anhanguera, em São Paulo. O outro criminoso conseguiu fugir.

Ao ser procurado para a notificação da morte do filho, o pai disse que não queria nem saber, afirmando que “cansou de falar pra ele que a vida terminaria na cadeia ou morto”.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas