19.4 C
Jundiaí
sexta-feira, 29 março, 2024

Motorista que atropelou ciclista em Itupeva será investigado por homicídio culposo

spot_img

O motorista que atropelou e matou uma ciclista na pista de ciclismo que fica ao lado da Avenida Emílio Chechinatto, em Itupeva, no sábado (15), será investigado por homicídio culposo (quando não há a intenção de matar). Um outro homem também foi atingido e sofreu ferimentos graves.

Alex Eduardo Belboni, de 38 anos, dirigia embriagado e em alta velocidade. Segundo a polícia ele não tem carteira de habilitação.

Com o impacto da colisão, Josefa Aparecida de Lira Silva, de 34 anos, foi arremessada para o outro lado da pista. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

Depois da ciclista, o motorista ainda acabou atropelando um homem de 40 anos, que sofreu ferimentos graves nas pernas. Ele foi levado ao Hospital Municipal e, em seguida, transferido para o Hospital São Vicente, em Jundiaí, onde passou por cirurgia no domingo (16). Seu estado de saúde não foi informado pelo hospital.

Depois disso, o motorista tentou fugir e acabou sendo agredido por pessoas que estavam no local antes de ser preso em flagrante pela Guarda Municipal. Ele foi levado ao hospital de Itupeva.

Após ter alta, ele foi preso e será investigado pelo crime de homicídio culposo. Ele também passou por exame para saber se estava embriagado, mas o resultado não foi divulgado.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas