18.8 C
Jundiaí
sexta-feira, 26 abril, 2024

Paciente comemora aniversário de casamento no hospital

spot_img

Internado há 48 dias no Hospital São Vicente de Paulo, Expedito Severino de Albuquerque, de 66 anos, recebeu um presente da equipe da Unidade Coronariana. O paciente comemorou 35 anos de casamento na  semana passada e estava triste por não poder estar com a esposa em data tão significativa. Os profissionais então resolveram agir.

“Foi uma grande mobilização e a comemoração foi feita na capela. A médica Helena Truppa Giunzioni providenciou a flor para presentear a esposa, Juliana Santini, intensivista do dia, autorizou a ida até o oratório. O fisioterapeuta, Rafael Maretti, também comprou a idéia, acompanhando com o oxímetro. As voluntárias Lair e Cecília, forneceram a decoração e o agendamento com o diácono”, conta animada a psicóloga Sandra Lança.

Devido ao quadro clínico do paciente, que trata de doença cardíaca, todos os passos foram acompanhados pela psicológa, deixando assim a surpresa só para a família, que após o contato da equipe, compareceu ao hospital e emocionada participou da cerimônia.

“Ficamos sem palavras. O mais especial foi ter meus dois filhos e meu neto na celebração. Foi tudo muito bonito e com sinceridade, acho que gostei mais do que o dia do meu casamento”, brinca a esposa do paciente, Maria Helena de Albuquerque.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas